• Início
  • Jogos
  • Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto
Publicidade

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto

Publicidade

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu hoje aos 16 anos. Em contato com o UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. “O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, estava sozinho”, disse o empresário.

A conta oficial da artista anunciou a morte do adolescente e disse que a família está “em pedaços”. “Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz o comunicado. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus”, acrescenta a nota. O velório está sendo re

A conta oficial da artista anunciou a morte do adolescente e disse que a família está “em pedaços”. “Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz o comunicado.

Publicidade

“Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus”, acrescenta a nota.

O velório está sendo realizado Centro de Velório São José, em Natal. O sepultamento acontece amanhã no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h.

Mãe chora e critica haters A cantora postou um vídeo no final da tarde de hoje falando que o garoto tirou a própria vida após receber comentários de ódio na rede social TikTok. “Hoje eu perdi o meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Tem alguns vídeos dele, ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente. E achou que as pessoas iam achar engraçado, mas não acharam e destilaram ódio” começou a explicar Walkyria. “As pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada e acabada. Estou sem chão. Estou aqui como uma mãe. Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado em psicológico. Mas foram os comentários nesse TikTok nojen.

Publicidade

Walkyria é natural de Monteiro, no estado da Paraíba, e ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos. Ela atualmente segue em carreira solo. Entre os maiores sucessos da cantora estão “Você Nunca Me Amou”, com Márcia Fellipe, e “Perfil Falso”. Diversos companheiros de música lamentaram a perda da cantora. “Só Deus pra te dar força, Wal”, escreveu Xand Avião. “Forças! A dor é grande, mas saiba que Deus está contigo o tempo todo! Estamos juntas, em oração”, disse a dupla Simone & Simaria. A ex-BBB Juliette também lamentou nas redes sociais a tragédia, criticando o linchamento que existe no mundo online. “As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém”, escreveu.

Centro de Valorização da Vida Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Fliperama

Mídia especializada em Games

O Fliperama 2021 - Uma empresa MediaZ


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/fliperam/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/fliperam/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107